Encontro em Macapá vai abordar políticas públicas de saúde mental para jovens | Amapá

Escrito por em abril 17, 2018

[ad_1]

Uma programação em Macapá quer reunir jovens para debater políticas públicas relacionadas à saúde mental, através de rodas de conversas, atividades culturais, palestras, entre outros. O evento inicia na quarta-feira (18) e segue até domingo (22), no campus um da Universidade do Estado do Amapá (Ueap).

O evento é a terceira edição do Encontro da Juventude LGBT Norte (Enjuv). Com o tema “O protagonismo da juventude LGBT: em defesa da democracia e das diversidades”, a proposta é ouvir relatos sobre a vivência de jovens de diferentes regiões e apresentar propostas.

Para um dos organizadores do evento, Renan Almeida, representante da União Nacional LGBT, o resultado pode colaborar com a diminuição do alto índice de suicídio registrado no Amapá. Ele acredita que falta mais incentivos para combater a falta de perspectiva em jovens.

“O Enjuv é um fórum de debate das juventudes da Amazônia. O foco principal é abordar essa realidade que o jovem enfrenta na região Norte. No fim do encontro, vamos ao Ministério Público apresentar nossas propostas de políticas públicas para prefeitura e governo”, disse.

Aberta a todos os públicos, a programação ocorre nos turnos da manhã, tarde e noite. Não é cobrada taxa de participação. Todas as atividades serão realizadas na Avenida Presidente Vargas, bairro Central.

Dia: 18 de abril (quarta-feira)

Dia: 19 de abril (quinta-feira)

Dia: 20 de abril (sexta-feira)

Dia: 21 de abril (sábado)

Dia: 22 de abril (domingo)

[ad_2]

Fonte da Notícia


Ao Vivo

Rádio Alvorada

Current track
TITLE
ARTIST